quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rebolar

Eu odeio esse lugar fechado, apertado, enclausurado e cheio de gente vestida com roupa curta e embalada a vácuo. Eu odeio gente que quer parecer ser o que tem. Que tem sem ser. Povo que quer ser um músculo, um carro, um camarote e um drink. “Gata, tô de camarote, quer ir pra lá com as suas amigas? Tudo liberadasso” – Não. Eu não quero. Eu quero voar em cima do seu pescoço e pedir pra você me deixar em paz.

Eu estou aqui dentro, são quinze para as duas e eu quero gritar: “Porra, alguém me tira daqui!!!!!!!” - Mas não faço nada disso, apenas rebolo, como se eu fosse mais uma ovelha idiota do rebanho feliz, ao som de algum Hip Hop bombadão do momento.

E é como se o diabo me filmasse para eu saber, pra sempre, o quanto me traio pra nunca e jamais sucumbir ao meu próprio jeito de ser. Rebolo pra dar de presente ao mundo minha presença, ainda que nem eu possa senti-la nessas horas. Rebolo para dar um tapa na cara do playboyzinho abusado que nunca vai me ver no camarote.

Rebolo porque talvez rebolar seja isso.

9 comentários:

  1. AEEEE!!!! Voltou ao blog. MANDOU MUITO!!!! Vc é isso aí: SINCERA, AUTENTICA, UMA GAROTA SEM PERSONA.

    ResponderExcluir
  2. Irado esse Ni! Sumiu legal eim!

    "E é como se o diabo me filmasse para eu saber, pra sempre, o quanto me traio pra nunca e jamais sucumbir ao meu próprio jeito de ser. Rebolo pra dar de presente ao mundo minha presença, ainda que nem eu possa senti-la nessas horas. Rebolo para dar um tapa na cara do playboyzinho abusado que nunca vai me ver no camarote."

    FODA!! Q tu sempre se mantenha original assim e doida tb ne.. Nao esqueco da night q a gnt foi q tu vazou sem se despedir.. Mas pelo menos rebolooo! kkkk

    ResponderExcluir
  3. NILINDA!!!!!!!! Ainnnnnnnnnn que saudades do blog de vc de todos os seus papos, da sua risada feliz e do seu jeitinho lindo!

    ARRASOU nesse! Lu Pereira tá morta de saudades! APARECE?! Ontem fui almocar com o Rod e a gente só falou de vc! Rimos muito!! Chegamos a conclusão que vc é uma das pessoas mais fodas que a gente conhece. Fiz essa declaracao porque eu sou completamente in love com vc! (que gay!) AHUUAHAHU!! Me ligaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luizinha se fingindo de meiga. A gente nem te elogiou tanto! Só falei q tu eh engracada e porra loca! kkk! sds chaveirinho!

      Excluir
  4. Muito vc esse texto!! Personalidade do caralho!

    ResponderExcluir
  5. "E é como se o diabo me filmasse para eu saber, pra sempre, o quanto me traio pra nunca e jamais sucumbir ao meu próprio jeito de ser. Rebolo pra dar de presente ao mundo minha presença, ainda que nem eu possa senti-la nessas horas. Rebolo para dar um tapa na cara do playboyzinho abusado que nunca vai me ver no camarote.

    Rebolo porque talvez rebolar seja isso"

    FODA!!!!! Já me senti exatamente assim muitas vezes! Entendo perfeitamente o q vc tá falando.

    ResponderExcluir
  6. interessante.. a dança como alternativa sinceridade

    ResponderExcluir
  7. Mto bom esse!!!! Ja estava com saudades..

    ResponderExcluir
  8. que foda. namoral, vc é foda!

    ResponderExcluir