quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vida é arte


Para mim, tudo na vida é arte. A maneira como você ama alguém, como se expressa, como caminha e como fala. Arte é o seu sorriso, o seu olhar e o seu sonho. É aquilo em que você mais acredita quando fecha os olhos para dormir. Arte é o jeito que você se veste.

Se vestir é mais do que simplesmente comprar pecas de roupas. Sempre falei o quanto detesto pessoas que fazem tipos. Meninas que são sem ser. Se vestir é, antes de tudo, assumir a responsabilidade diária de comprar roupas que transmitam todo o seu ser. Sendo assim, considero que moda é personalidade.
Hoje eu vim falar de uma marca nova no mercado que me transmite arte: Seal Angel &Co. Se você não conhece, eu faço questão de apresentá-la: http://www.sealangel.com.br/ 

Gosto da maneira como essa marca se coloca no mercado e interage com seu público. A fundadora da Seal Angel é, antes de tudo, uma apaixonada pelas artes. Se formou em administração, artes plásticas e artes cênicas. Sua moda praia é inspirada nos cenários da cidade maravilhosa e traduz-se em personalidade, consciência ambiental e bem estar.

Esse vestido captou incrivelmente a minha essência e a minha personalidade. Original, criativo, alegre, colorido, romântico e elegante sem deixar de lado a simplicidade. E é isso que eu mais gosto na moda.

Deixem a arte fluir e expressar um pouquinho de vocês. Tudo na vida é arte.




26 comentários:

  1. PORRA! Que vestido lindo! Mto bom esse texto! Posso copiar a primeira parte no facebook? To entrando no site, realmente, de mto bom gosto! Onde posso olhar as roupas pra comprar?

    ResponderExcluir
  2. "Para mim, tudo na vida é arte. A maneira como você ama alguém, como se expressa, como caminha e como fala. Arte é o seu sorriso, o seu olhar e o seu sonho. É aquilo em que você mais acredita quando fecha os olhos para dormir. Arte é o jeito que você se veste.


    Se vestir é mais do que simplesmente comprar pecas de roupas. Sempre falei o quanto detesto pessoas que fazem tipos. Meninas que são sem ser. Se vestir é, antes de tudo, assumir a responsabilidade diária de comprar roupas que transmitam todo o seu ser. Sendo assim, considero que moda é personalidade."

    AMEI 10 MIL VEZES! Me desculpa, mas eu preciso copiar tb! hahaha.. LINDA ESSA MARCA! Mas eu moro em SP! Compro pela net mesmo, né?

    Ai ai, pena que não tem praia aqui. Mas mesmo assim, eu me contento com piscininha..O site deles é maneiro! Parabéns por toda sua arte tb!

    Sou fã. Beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
  3. "Se vestir é mais do que simplesmente comprar pecas de roupas. Sempre falei o quanto detesto pessoas que fazem tipos. Meninas que são sem ser. Se vestir é, antes de tudo, assumir a responsabilidade diária de comprar roupas que transmitam todo o seu ser. Sendo assim, considero que moda é personalidade."

    NUNCA DEFINIRAM TÃO BEM! PQP! E que vestido é esse?!?!!?! To no site aqui e nao achei! kkkk.. Maneiro o sea angel, curti tb!

    ResponderExcluir
  4. Ela nem postou no face e todas vcs ja leram! Bando de viciada em Olívia Black! hahaha.. Bonito o vestido, tb gostei! Podem comprar. Brunão aprovou! hahahahahaaha

    ResponderExcluir
  5. Ps: a modelo tb é gata eim!

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuu, Olívia Black!!!!

    Beijos,

    Maria Elisa

    ResponderExcluir
  7. Até eu quero o vestido, amigaaaaaaa! KKKKK! Serio!! Gostei da sua visão com arte! Te acho mto artística mesmo! Uma garota q n faz tipo em nada realmente! maneira a filosofia da marca tb!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA... QUE TEXTO ,HEIN?
    AMIGA, GENIAL!!! sei que sou suspeita para falar pq eu amo a marca,mas o seu texto realmente está de babar, e o vestido então....
    te amo!!!! mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Entrei no site..bem interessante a trajetoria da criadora da marca =] e ela ja trabalhou no ramo da gastronomia ne!! Tb curto esse ramo! A marca tá bacana! Parabéns pelo texto artístico.

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo, de muito bom gosto!!! A mesma energia da Seal Angel & Co. Essa jovem, Nicole Casares, tem muito futuro! Obrigada por todo seu carinho linda, vamos nos conhecer hj logo mais na festa! Mil bjks... ;)

    ResponderExcluir
  11. Um pouco de arte faz bem a alma de todos. Belo texto!
    E que vestido! O site deles é bem interessante mesmo!

    ResponderExcluir
  12. AMEI, AMEI, AMEI! Pode curtir 1000 vezes?! Lindo texto, lindo vestido!

    ResponderExcluir
  13. Eu AMEI o texto e o vestido é realmente bem você, amiga ! Moda é mesmo muito mais do que umas modelos desfilando na passarela ou, mera "futilidade", como alguns, que não entendem e nem procuram entender disso, acham ! Pelo estilo de roupa dá pra identificar a personalidade de cada pessoa... é um meio de expressão mesmo ! Amo moda, tá no sangue né ?! haha Mas sou do tipo que só uso o que combina comigo e o que realmente gosto e acho que todos deveriam ser assim ! Detesto ver pessoas sem personalidade que só usam determinadas coisas pq está na moda... pra mim pelo menos, não basta estar na moda, tem que me agradar tbm e sei que com você é assim tbm ! =)

    Parabééééééénssssssssssssssss pelo blog !!!!

    ResponderExcluir
  14. ADOREI O DRESS! Vc é muito vc!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o vestido! Seal Angel é mto fofa!!!! E vc, mais ainda!!!! Q texto irado. Life is art, thats true

    ResponderExcluir
  16. "Se vestir é, antes de tudo, assumir a responsabilidade diária de comprar roupas que transmitam todo o seu ser. Sendo assim, considero que moda é personalidade." - Boooooaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  17. Os biquines dessa loja são tuuuudoooo!! Boa, Nini!!!!

    ResponderExcluir
  18. "Para mim, tudo na vida é arte. A maneira como você ama alguém, como se expressa, como caminha e como fala. Arte é o seu sorriso, o seu olhar e o seu sonho. É aquilo em que você mais acredita quando fecha os olhos para dormir. Arte é o jeito que você se veste.


    Se vestir é mais do que simplesmente comprar pecas de roupas. Sempre falei o quanto detesto pessoas que fazem tipos. Meninas que são sem ser. Se vestir é, antes de tudo, assumir a responsabilidade diária de comprar roupas que transmitam todo o seu ser. Sendo assim, considero que moda é personalidade."

    É.... Você é foda!

    ResponderExcluir
  19. Vestido e textos lindos!!

    ResponderExcluir
  20. "Se vestir é, antes de tudo, assumir a responsabilidade diária de comprar roupas que transmitam todo o seu ser. Sendo assim, considero que moda é personalidade."

    Depois disso preciso dizer mais nada!

    ResponderExcluir
  21. CURTI MUITOOOOOOOO! Tudo! Seu texto, o vestido e a arte..! haha aiiii como vc é linda! eu sinto uma energia mto positiva quando to com vc! vc é arte e mais arte e mais arte!

    ResponderExcluir
  22. Foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindo texto! Menina sensivel e inclinada as artes! Diego mais: uma mulher, se conhece pelo vestido!

    ResponderExcluir
  24. Na moral, vc virou uma pessoa pública. Hoje uma roda de pessoas aleatórias (amigos meus e amigos de amigos meus) q vc nem faz idéia de quem sejam me falaram que leem seu blog! Quando falei que era seu amigo disseram que era mentira etc... hahahahaha.. As minhas amigas se amarram no seu blog e todas fuxicam vc no face tb, ainda falaram que vc é gata e parece gente boa. Na moral, se aposenta aí do direito e vai abrir um programa na multishow!

    ResponderExcluir